ExpoLondrina 2015 Brahma apresenta
APRESENTA
Expo Londrina 2015

Faltam dias para a 55ª Exposição Agropecuária e industrial de Londrina #ExpoEuVou Compre seu ingresso Camarote Brahma

Faltam dias para a 55ª Exposição Agropecuária e industrial de Londrina #ExpoEuVou

Compre seu ingresso
Camarote Brahma

Notícia

19
Abr

Copa de Hipismo anuncia os campeões

 

Após dois dias de provas, foram conhecidos neste domingo, 19, os campeões da Copa de Hipismo ExpoLondrina, que contou com 120 inscrições de cavaleiros e amazonas de Paraná e São Paulo.  

Na série mais nobre da competição, a de salto de 1,30m de altura, o campeão geral é  Otamires da Costa, do Clube Hípico de Maringá, que montou  Top Horse Up Hill. Montando WFH Quízas, Costa também foi o campeão da prova de 1,20m.

Os vencedores das outras séries são: Jackson Barba, da Força Livre de Londrina, com Queblanc  Jmen (1,10 m cavalos novos); Stefany Novaes, do Centro Hípico Norte do Paraná , de Cambé,  com CHNP Guiniver  (1,10m); Sandra Chaves Werner, da EOH, de Curitiba, montando Lady Hannah (1 metro – A); Danielle Cristina de Araújo Barbosa, da Vila Hípica de Londrina, montando VHL Celine (1 metro – B); Luiz Eduardo Oliveira Silva, do Manege Refúgio, de Londrina, montando  Nass D’Ysieux  (90 cm - categoria escola); Mylena Tutida, da VHL, com VHL Madame (80 cm - categoria escola) ; Eduardo Fernando Lachimia Filho, do CHNP, com CHNP SS Talento (70 cm); João Paulo Rocha de Souza, da VHL, com VHL Anglo (40 cm – categoria escola); e Maria Julia Bortoletto Saloti, da Força Livre, montando Arizona (X ao trote – categoria escola).

A Copa de Hipismo é organizada pela Escola Força Livre de Equitação, integra o calendário da Federação  Paranaense e é realizada desde 1986. Foram distribuídos prêmios de R$ 35 mil.  Um bom público assistiu à competição, que foi realizada na Pista Roberto Requião. Doris Alho, juíza nacional de hipismo,  avalia como muito bom o nível dos competidores.

O evento foi encerrado com a Prova Show, em que os conjuntos passaram por uma série de obstáculos de 1 m a 1,15m. O vencedor foi Raphael Machado Leite, da Sociedade Hípica Paulista, que montou Fragolina. Ele ganhou uma moto 0km.

 

Voltar

Instagram #EXPOEUVOU

Use a hashtag #ExpoEuVou no Instagram para ver sua foto aqui

Curta no facebook

Expo Londrina © 2015 Todos os direitos reservados.

Clickweb Agência Digital